Plantão
Política

Ortigueira - Comunicadora Makilaine Alves Campos confirma que é pré candidata a vereadora

Publicado dia 10/09/2020 às 23h33min
Professora de educação infantil e radialista, Makilaine é pré candidata a vereadora no município de Ortigueira pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT).

 No município de  Ortigueira quem confirmou a sua pré candidatura a vereadora é a pofessora de educação infantil e também comunicadora Makilaine Alves Campos, pré candidata pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT).

 Aos 30 anos de idade Makilaine é nascida e criada no município de Ortigueira, casada com Irailson Alves, mãe da pequena Sara, filha do esportista Arão Vieira do comitê de esportes da cidade, e da funcionária pública Denize Bueno de Andrade.

 "Conheço a realidade do municipio de Ortigueira e sei o quanto nosso povo precisa de pessoas com determinação e força de vontade para representá-los, em  busca de melhorias e de um futuro melhor para um todo e não só para uma minoria, mediante a isso informo a todos que sou pré candidata a vereadora pelo partido PDT." 

Disse: a radialista Makilaine Alves Campos.

 Este mês de Setembro e o mês das convenções partidárias, e aos poucos vai se desenhando o quadro político em nosso município, em breve nossa redação trás mais informações aos nossos leitores.

Fonte: Redação de notícias da web rádio som da tribuna