Plantão
Política

Grandes Rios - O empresário conhecido Toninho do Café irá disputar a prefeitura do Município

Publicado dia 05/09/2020 às 23h03min | Atualizado dia 06/09/2020 às 00h06min
O empresário Toninho do Café Grandes Rios terá como seu vice o atual vereador Renato do bar.

No Município de Grandes Rios, o conhecido "Toninho do Café", deve ser o candidato da aposição concorrendo ao cargo de chefe do poder executivo.

 Neste último dia 04 de setembro, de 2020, foi realizado a convenção do seu partido político, o empresário Toninho concorrerá, tendo como vice o conhecido Vereador "Renato do Bar". Juntos ele devem enfrentar o candidato de situação, Marcelo Ferrari, que tem apoio do prefeito "Toninho Santiago".

Em seu argumento, "Toninho do Café" apresentou sua história de vida, dizendo que nasceu na Fazenda Recreio, foi cortador de cana em Assis-SP; agricultor no bairro Ivaizinho; Professor no Bairro do Porquinho e na fazenda Ribeirão Bonito, na década de 80. Ainda trabalhou na Cerealista JMR do Joaquim, na compra de cereais e em Flórida do Ivaí, atuando na compra de café. Hoje  é empresário e proprietário do Café Grandes Rios, há 20 anos. Ele é casado e pai de 4 filhos. Já o "Renato do Bar", nasceu Rio Bom -Pr, residente em Grandes Rios desde 1994, é casado, pai de 2 filhas, trabalhou em vários comércios de Grandes Rios, atualmente é vereador, sendo uns dos mais votados na última eleição naquele Município.

Com informações do repórter Grandes Rios: Talisson Eduardo dos Santos.

 

Fonte: Redação de notícias da web rádio som da tribuna